domingo, 8 de maio de 2011

A glória de Deus invade Vigário Geral

O novo DVD de Fernanda Brum, Glória in Rio,foi gravado no dia 7 de Maio na comunidade de Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), e marcou o local e a cantora em uma noite de louvor e adoração.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento teve entrada gratuita e com isso milhares de pessoas compareceram a gravação. Para Marina de Oliveira que abriu o evento o projeto foi desafiador mas muito prazeroso.
Entre as músicas cantadas por Fernanda Brum estão faixas do seu CD, Glória, e “Tempo de Crescer” com participação de Kléber Lucas e uma regravação de Palácios, antiga música do Rebanhão. Muitas participações especiais estiveram no palco com Fernanda como Kleber Lucas, Jairo Bonfim (Glória do Pai), coral RenovaSoul (‘Glória do Pai’, ‘No Sangue e no Fogo’), pregador Luo(‘Pavão Pavãozinho’) e o grupo Afrolata (‘Pavão Pavãozinho’). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou ‘Rio de Janeiro’, que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa.



Para o Afro raggae, que cedeu o espaço para realização do evento, o show foi lindo. “A Fernanda Brum teve a delicadeza de entender Vigário Geral, o trabalho do Afroraggae. Essa conexão é muito importante pra gente ”, declarou Johayne Hildefonso, um dos coordenadores do Afroreggae. “Nós cremos que depois de uma noite dessa de adoração ao nosso Deus coisas boas com certeza irão acontecer aqui”, completou Washington Rimas, o Feijão, outro coordenador da instituição.










O DVD Glória in Rio foi gravado ontem 07/05/2011

Fonte: Twitter: @PraFeBrum
           Site: http://www.profetizandoasnacoes.com.br/hotsite/

Nenhum comentário:

Postar um comentário