quinta-feira, 26 de maio de 2011

Third Day e Marcus Salles: escute a prévia da versão de “Children of God”.


A banda Third Day e o Marcus Salles gravaram recentemente uma versão em português para a música “Children of God” que está presente no álbum Move. A parceria entre Third Day e Marcus Salles começou no Festival Jesus Vida Verão e se estendeu para esse projeto e a nova turnê da banda no país.
Mac Powell, vocalista do Third Day, falou sobre a experiência e a dificuldade de gravar uma música em português, confira abaixo:
“Quando estive no Brasil no início de 2011, fiquei tão emocionado com o carinho das pessoas que achei que poderia dar esse presente ao povo brasileiro. Mas, confesso, não pensei que seria tão difícil gravar essa versão em português. Me senti como uma criança reaprendendo a falar … foi muito engraçado e tenso, porque achei que não iria conseguir, afinal de contas, a língua portuguesa não é lá uma das mais fáceis (risos), disse Mac. Mas acho que consegui chegar a um bom resultado e devo isso à ajuda do meu amigo, Pr. Marcus Salles, que contribuiu decisivamente para que finalizássemos essa versão. Espero sinceramente que vocês gostem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário