sábado, 14 de maio de 2011

Pessoa desistiu de suicidar-se após ver cantora gospel na Eliana.


“Tem um Cantor Gospel lá em Casa” é um quadro do programa secular da apresentadora do SBT, Eliana, que realiza uma competição entre cantores de música gospel. O quadro tem ganhado atenção na mídia, e ganhou recentemente um grande testemunho de uma pessoa que desistiu de suicidar-se ao escutar a ganhadora cantando.
Marcelo Rebello, que tem o importante papel de trazer os cantores gospel dos “bancos das Igrejas” para o programa, falou ao The Christian Post sobre alguns testemunhos de pessoas tocadas pelas músicas e cantores participantes do quadro.
 

Na final que ocorreu no início deste mês, a participante Vânia Souza, não somente ganhou a competição como também salvou uma vida e a ganhou para Cristo ao cantar a música “Campeão” de Jamily.
Segundo Rebello, depois do programa, uma pessoa deixou um recado no mural do site do programa, dizendo que estava saindo de casa para suicidar-se mas desisitiu ao escutar Vânia cantando.
A canção chamou a sua atenção naquele momento, e a pessoa informou que desistiu de suicidar-se, que continuou a assistir o programa e logo depois foi procurar uma Igreja.
A performance da cantora, que terminou emocionada, pareceu ter tocado e emocionado também aos que estavam assistindo.
 

Até mesmo o jurado Arnaldo Saccomani, produtor musical de renome, não conseguia falar quando assistiu a performance de Vânia Souza. Ao ser perguntado por Eliana, o que estava a acontecendo, Saccomani disse apenas “estou emocionado.”
Testemunhos como esse e outros certamente estão acontecendo desde que o quadro foi ar. Foi assim como Rebello testemunhou, revelando que o jurado secular Saccomani confessou a ele ser fã de música gospel.
Marcelo Rebello ainda trabalha árduo para um maior crescimento e divulgação dos cantores gospel que podem ganhar muitas almas, estando agora nos preparativos para o Salão Internacional Gospel.
 

O evento, que vai auxiliar no crescimento não só quantitativo como qualitativo da música gospel no Brasil, já é considerado a maior feira de Música Gospel da América Latina, com abertura no dia 31 de maior, no Centro de Imigrantes, em São Paulo.
Recentemente, o que é agora Salão Internacional Gospel, deixou de ser apenas uma exposição anual para ser apresentado com maior abrangência durante o ano todo, ajudando na qualificação da música gospel.
“Queremos buscar a excelência e fazer com que as pessoas possam ser tocadas pela mensagem, não apenas no sentido musical mas no sentido espiritual.”
Segundo ele, tanto o quadro no programa do SBT quanto o evento funcionam como uma forma de evangelização, “fazendo com que a palavra de Deus seja ouvida.”
A parceria com o SBT foi um marco na história da mídia e da musica gospel. “Graças a Deus, Deus abriu essa porta para gente.”
“Deus tem nos escolhido e nos usado, não para a nossa honra e para a nossa glória. …Nós somos apenas um instrumento, um canal de Deus. O nome de Jesus Cristo está sendo glorificado,” disse ele.
 

“Isso não tem preço, isso é muito além do comercial.” A parceria de sua agência MR1 com o SBT para a realização do quadro, partiu de uma pesquisa de mercado feita pela emissora, procurando quem pudesse servir de referência para o projeto gospel que ela havia planejado, de acordo com Rebello. A pesquisa apontou para a MR1, por ser uma agência bem conceituada já estabelecida há 15 anos no mercado.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário